domingo, 25 de outubro de 2009

mais Praia de Mariscal



Não canso de olhar estas paisagens...

3 comentários:

  1. Doris
    Adoro Bombinhas!! E Porto Belo tbm: Perequê!!
    Lindas fotos, bom q está chegando o Verão, e meu recesso vai de 18/12 a 04/01...kkkkk
    Se tiver dificuldades de lembrar de mim, tenho um blog no WordPress q vc visitou, comentando um post sobre Guarda do Embaú.

    http://ebraelshaddai.wordpress.com/

    e tenho esse blogspot!!

    Ótimo blog e lindo tbm!! Já tô seguindo!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá conheçam também a ilha de Boipeba,lá tem praias e pousdas maravilhosas!vou deixar um site com todas as informações sobre o lugar!www.boipebatur.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email.

    Abraços,
    Verônica
    www.falaturista.com.br

    ResponderExcluir